Páginas

Linhas Virtuais

Linhas Virtuais

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Top 10 musicas sertanejas mais tocadas – 2012 (Atualizado dia 06/08/12)


                                  mais sertanejas do momento.


  • Musicas
  • Artista
  • CD/Album
  • Eu não vou aceitar Bruno & Marrone Single
  • Eu Sem Você Paula Fernandes Meus Encantos
  • Não Me Perdoei Victor & Léo Ao vivo em Floripa
  • Humilde Residência Michel Teló Michel na Balada
  • Camaro Amarelo Munhoz e Mariano Ao vivo em Campo Grande
  • I love you Marcos & Belutti (single)
  • Começar De Novo Eduardo Costa Pecado de Amor
  • Sou seu amor e você é minha vida Zezé di Camargo & Luciano Zezé di Camargo & Luciano 2012
  • Além Do Sol, Além Do Mar Leonardo Nada mudou
  • 10 Colo, colo João Bosco & Vinicius (single)


Nenhum comentário:

Postar um comentário