Páginas

Linhas Virtuais

Linhas Virtuais

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Livro de Inglês - Keep in mind - 9° ano

Traducão Página 66

1-Ouça e leia.


Marta está a ajudar Zeca a revisão de uma aula de ciências. Será que ele sabe bem a sua lição?


Marta: Que lição é que vamos analisar hoje?


Zeca: A aula de ciências sobre pinguins. Aqui ... página 34


Marta: Ok. Vamos começar então. O que é um pinguim? É um mamífero ou um pássaro?


Zeca: É um pássaro. É um pássaro que tem asas, mas não pode voar.


Marta: Certo. E você sabe por que os pinguins não podem voar?


Zeca: Uh ... porque eles são pássaros muito grandes que têm as asas muito pequenas, eu acho.


Marta: Bom palpite. Como eles se movem, então?


Zeca: Eles podem andar sobre o gelo e nadar no mar. Ah, e eles podem deslizar também, em suas barrigas.


Marta: Sim, isso mesmo. Você sabe se os pinguins põem ovos?


Zeca: Sim. São pássaros, então eles botam ovos.


Marta: Boa. Você pode me dizer onde fazem os ninhos?


Zeca: Uh .. Eu não sei. Onde?


Marta: Na verdade, os pingüins são aves que não fazem ninhos. Eles mantêm os ovos quentes em seus pés e com as suas penas.


Zeca: Oh, sim. Lembro-me agora. É aqui ... nesta foto.


Marta: Certo. Bem feito, Zeca! Você realmente sabe a lição.


Marta: Obrigado. Eu amo ciências.

23 comentários:

  1. gostei, assim fica mais fácil, mais gostaria mais se a tradução fosse da pag. 190 ate a 195, preciso traduzir ate amanha.. kk'

    ResponderExcluir
  2. Queria Quer Fosse Da Pagina 12...kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Também gostaria da página 12!! kkkk'

    ResponderExcluir
  4. tem nada do livro do 8º ano ae n? :(

    ResponderExcluir
  5. Poderia ser da pág 22 né poxa :C

    ResponderExcluir
  6. Eu tava precisandoo da pgn 27 :(

    ResponderExcluir
  7. precisava da pagina 16

    ResponderExcluir
  8. nesse site tem todas http://cjomala.blogspot.com.br/ de todas as series do 5 ano ate o 9 ano

    ResponderExcluir
  9. alguém sabe a tradução da pagina 16? se for possivel mande as respostas obg!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu queria questões da pag 46 e 47

    ResponderExcluir
  11. Eu queria todas as questões.

    ResponderExcluir
  12. gostei iai bota do começo do livro a te o final ai e isso ai

    ResponderExcluir
  13. Alguem tem as respostas da pagina 155 do livro keep in mind 9 ano urgente!!!!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. gostaria de saber a pagina 44 a traduçao e a 45 exercio 2 alguém pode falar ? obg

    ResponderExcluir
  16. gostaria de saber a pagina 71 a traduçao

    ResponderExcluir
  17. Alguem pode me ajuda com a traduçao da pag 19?

    ResponderExcluir